A proposta de programa habitacional apresentada pelo atual governo traz mudanças com o intuito de aprimorar a estrutura do projeto original, que estava em vigor desde 2009.
Além de facilitar o acesso à moradia para famílias de baixa renda, o Minha Casa Minha Vida também estabelece ações para regularizar imóveis e para trazer habitações dignas aos brasileiros, com mais qualidade nas construções. A meta inicial do governo é atender 1,6 milhões de famílias até 2024.
O programa Minha Casa Minha Vida é voltado para famílias com renda mensal de até R$7 mil. Para a área rural, a participação é permitida para famílias com renda anual até R$84 mil.
Além disso, é necessário ter mais de 18 anos e não ter imóvel em seu nome ou outro financiamento imobiliário ativo. Vale lembrar que as regras e condições de pagamento são definidas de acordo com a renda mensal de cada família.
(1) Consulte regiões participantes do Programa Minha Casa Minha Vida – subsídio sujeito à aprovação da análise de crédito. (2) Documentação grátis: confira regulamento no stand de vendas. (3) Valor e quantidade das parcelas de entrada sujeito à aprovação da análise de crédito.
Imóveis Curitiba & RMC CRECI J23612 . Todos os direitos Reservados. política de privacidade